Na próxima quarta-feira, 10, rola música no Centro Sindical com o Na Boca do Caixa!

Na próxima quarta-feira, 10, acontece mais uma edição do Na Boca do Caixa! E o bancário que vai abrilhantar a noite será Nildson Cabral, do Banco do Brasil, que se apresentará em parceria com o músico Geovani Ferreira. Cabral é bancário há cinco anos e trabalha na agência do BB Praia da Costa. A história […]

Na próxima quarta-feira, 10, acontece mais uma edição do Na Boca do Caixa! E o bancário que vai abrilhantar a noite será Nildson Cabral, do Banco do Brasil, que se apresentará em parceria com o músico Geovani Ferreira.

Cabral é bancário há cinco anos e trabalha na agência do BB Praia da Costa. A história como músico começou dez anos atrás como um hobby. Para ele, a expectativa de se apresentar no evento do Sindicato é grande. “Já havia tocado em confraternizações da agência e em festas do banco, mas estamos ansiosos para nos apresentar no Na Boca do Caixa. Os ensaios estão a todo vapor”, diz.

O repertório da dupla é variado e inclui pop rock, samba, MPB e sertanejo. “A gente vai de acordo com o público”, brinca Cabral. O Na Boca do Caixa começa às 18h30, no Centro Sindical dos Bancários. A proposta do evento é proporcionar um momento de lazer, integração entre os bancários e de valorização dos artistas da categoria.

NBC 1  NBC 2

Imprima
Imprimir