Na sexta-feira, 25, é dia de escolher os novos delegados sindicais do Bandes

Os bancários do Bandes irão às urnas na sexta-feira, 25, para escolher os novos delegados sindicais. Os candidatos são Eliana Maria de Mesquita Pessotti, Leonardo Fernandes Iannonne, Robson LuizAvelino Pereira e Vilamir Gonzaga de Azevedo. Por meio da eleição serão escolhidos dois representantes de base e seus respectivos suplentes. A eleição contará com urna itinerante, […]

Os bancários do Bandes irão às urnas na sexta-feira, 25, para escolher os novos delegados sindicais. Os candidatos são Eliana Maria de Mesquita Pessotti, Leonardo Fernandes Iannonne, Robson LuizAvelino Pereira e Vilamir Gonzaga de Azevedo. Por meio da eleição serão escolhidos dois representantes de base e seus respectivos suplentes.

A eleição contará com urna itinerante, que percorrerá todos os andares da instituição financeira e depois será instalada no oitavo andar. “É importante que todos os bancários participem do processo eleitoral, pois a atuação dos delegados sindicais fortalece a mobilização dos trabalhadores, já que eles são a ponte entre os bancários e o sindicato, levando as demandas dos funcionários do Bandes para a entidade”, diz Ivaldo.

A apuração começa no dia 25, a partir das 18h, quando também acontecerá a posse dos eleitos.

Imprima
Imprimir