Negociações da Campanha Salarial são retomadas nesta semana

Na semana da data-base dos bancários (1º de setembro), a categoria tem uma agenda de reuniões tanto com bancos federais quanto com a Fenaban. Nesta segunda, 31, acontece negociação com o Banco do Brasil e com o Banco da Amazônia. O debate com o BB será sobre segurança, igualdade de oportunidades e isonomia. Na quarta-feira, […]

Na semana da data-base dos bancários (1º de setembro), a categoria tem uma agenda de reuniões tanto com bancos federais quanto com a Fenaban. Nesta segunda, 31, acontece negociação com o Banco do Brasil e com o Banco da Amazônia. O debate com o BB será sobre segurança, igualdade de oportunidades e isonomia.

Na quarta-feira, 2, e na quinta-feira, 3, o Comando Nacional se reúne com representantes da Fenaban para tratar das reivindicações de saúde, segurança e condições de trabalho. 

Na sexta-feira, 4, será a vez das negociações com a Caixa Econômica Federal. Serão debatidas cláusulas sobre saúde do trabalhador, Saúde Caixa, Funcef e aposentados. Na primeira reunião, o banco não só rejeitou a reivindicação de suspender o programa Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), como disse que pretende ampliá-lo, mostrando todo seu descaso com os empregados.

Bancos estaduais

O Sindicato aguarda agendamento de reuniões com o Banestes e o Bandes. Até esta segunda-feira, 31, nenhum dos dois bancos entrou em contato com a entidade. 

Imprima
Imprimir

Comentários