Nossa greve deu um caldo! Participe da Ressaca da greve 2013, nesta sexta, com caldo verde e muita descontração

A greve dos bancários deu um caldo. Com a resistência da categoria, durante os 23 dias de paralisação, foi possível avançar no processo de negociação com a Fenaban e garantir o aumento da proposta de índice de reajuste, que passou de 6,1 para 8%. E para celebrar a força e a união dos bancários, o […]

A greve dos bancários deu um caldo. Com a resistência da categoria, durante os 23 dias de paralisação, foi possível avançar no processo de negociação com a Fenaban e garantir o aumento da proposta de índice de reajuste, que passou de 6,1 para 8%. E para celebrar a força e a união dos bancários, o Sindicato/ES promove a ressaca da greve com um delicioso caldo verde. A atividade acontecerá na próxima sexta-feira, 25, às 18h30, no Centro Sindical dos Bancários.

“Depois de um período de tensas negociações e muita luta, é hora de descontrair e confraternizar com os colegas de trabalho que construíram a greve. Foi o esforço coletivo da categoria que garantiu as conquistas desta Campanha Salarial, por isso, temos que valorizar a todos que deram a sua contribuição”, diz Carlos Pereira de Araújo (Carlão), coordenador geral do Sindicato/ES.

O caldo verde será por conta do Sindicato. Já a consumação de bebida é de responsabilidade de cada participante. Os bancários interessados devem confirmar presença até quinta-feira pelo telefone 3331-9991 ou 3331-9992, ou pelo e-mail “vitoria@bancarios-es.org.br”.

Todos os bancários estão convidados a participar. O Centro Sindical fica localizado na Rua Ithobal Rodrigues Campos, 125 – Forte São João – Vitória/ES.

Imprima
Imprimir