Nota de esclarecimento sobre o Termo de Compromisso do Banestes

Durante o debate entre os candidatos ao governo do Estado do Espírito Santo, realizado no dia 12 de setembro, pela TV Tribuna, o candidato Paulo Hartung afirmou ter assinado o termo de compromisso em defesa do Banestes público e estadual, elaborado pelo Sindicato dos Bancários/ES. O Sindicato esclarece, contudo, que o candidato não assinou o […]

Durante o debate entre os candidatos ao governo do Estado do Espírito Santo, realizado no dia 12 de setembro, pela TV Tribuna, o candidato Paulo Hartung afirmou ter assinado o termo de compromisso em defesa do Banestes público e estadual, elaborado pelo Sindicato dos Bancários/ES.

O Sindicato esclarece, contudo, que o candidato não assinou o documento. Por meio de sua assessoria, ele sinalizou que assinaria o termo, mas a ação não foi concretizada. O Sindicato dos Bancários/ES destaca que está à disposição do candidato para marcar dia e horário para assinatura do termo de compromisso.

Todos os demais candidatos, Camila Valadão (PSOL), Renato Casagrande (PSB), Mauro Ribeiro (PCB) e Roberto Carlos (PT) assinaram o termo.

Imprima
Imprimir