Nova rodada de negociação acontece na tarde desta terça (27)

Comando Nacional dos Bancários e Fenaban se reúnem às 14h desta terça-feira (27) para nova rodada de negociações. A greve dos bancários está mantida até que os banqueiros atendam as reivindicações da categoria

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) atendeu, nesta segunda-feira (26), à solicitação feita pelo Comando Nacional dos Bancários e confirmou uma nova rodada de negociações para esta terça-feira (27), às 14h, em São Paulo. A agenda não finaliza a greve, a paralisação da categoria persiste até que as reivindicações bancárias sejam atendidas pela Federação.

Esta terça-feira marca o 21º dia de greve. Conforme aponta o último quadro de greve apurado, a paralisação segue com 353 agências fechadas, número superlativo que representa 78% do total existente no Espírito Santo. Nacionalmente, são 13.420 agências e 33 centros administrativos paralisados, o número representa 57% do total de agências existente no país.

Na sexta-feira, o Comando enviou um oficio a Fenaban para solicitar a volta das negociações da Campanha Nacional 2016. No texto, o Comando reforçou que, como os dirigentes sindicais estariam reunidos em São Paulo eles se colocavam à disposição para a retomada dos temas tratados na mesa de negociação.

 

Com informações da Contraf.

Imprima
Imprimir

Comentários