Número de agências fechadas no Espírito Santo chega a 335

Nesta segunda-feira, 19, a greve dos bancários completa 14 dias. E o número de agências fechadas continua a subir. Já são 335 agências paralisadas, sendo 182 na Grande Vitória e 153 no interior, além de 9 departamentos da Caixa, o prédio da Pio XII e o Centro de Processamento de Dados do Banestes. Das agências […]

Nesta segunda-feira, 19, a greve dos bancários completa 14 dias. E o número de agências fechadas continua a subir. Já são 335 agências paralisadas, sendo 182 na Grande Vitória e 153 no interior, além de 9 departamentos da Caixa, o prédio da Pio XII e o Centro de Processamento de Dados do Banestes.

Das agências fechadas, 277 são de bancos públicos: 80 da Caixa, 103 do Banestes, 93 do Banco do Brasil e uma do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), em São Mateus. O total de agências privadas é de 58: 13 do Santander, 19 do Itaú, 8 do HSBC, 17 do Bradesco e 1 do Safra.

Café da manhã em Colatina

Na manhã desta segunda-feira, o Sindicato dos Bancários/ES realizou um café da manhã para os trabalhadores que estavam organizados no piquete. A atividade ocorreu no Bradesco do Centro.

“É uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos trabalhadores e, por meio de uma atividade mais descontraída, conversarmos com eles sobre a greve, motivando a continuar firmes no movimento e tirando as dúvidas que tiverem”, afirma o diretor do Sindicato dos Bancários/ES, Iracélio Coelho.

Imprima
Imprimir

Comentários