Sindibancários inaugura novo site com versão para dispositivos móveis

Nova plataforma é mais leve, facilita o acesso à informações por instituição bancária e vai potencializar integração com redes sociais

O Sindibancários/ES inaugura nesta segunda, 2, um novo site para otimizar a comunicação com a categoria. A página também apresenta uma personalização para dispositivos móveis, facilitando o acesso dos bancários capixabas às informações produzidas pela Secretaria de Imprensa do Sindicato.

“Mais leve, a nova plataforma mantém o conteúdo da última versão, mas facilita o acesso às informações por instituição bancária. A disposição do conteúdo ficou mais dinâmica e agora pode ser acessada de forma personalizada de qualquer celular”, explica Carlos Pereira Araújo (Carlão), diretor de imprensa da entidade.

O site destaca o conteúdo multimídia produzido pela Secretaria de Comunicação, como vídeos de cobertura de atividades sindicais e dos movimentos sociais, entrevistas, e galerias de imagens, antes exploradas apenas na fanpage do Sindibancários no Facebook. A nova ferramenta potencializa a integração com as redes sociais e visa a ampliar o envolvimento da categoria com os conteúdos produzidos pela entidade.

O lançamento do novo site compõe as atividades de luta realizadas pelos Bancários na semana do trabalhador, iniciadas ontem, no 1º de Maio.

Imprima
Imprimir

Comentários