Participe da segunda etapa anual do torneio do Sindicato, dias 10 e 11

A bola rola novamente nos próximos dias 10 e 11 de dezembro na segunda etapa anual do Torneio Esportivo do Sindicato dos Bancários/ES. Nesta edição, além dos tradicionais jogos de soçaite masculino, o torneio contará com a disputa feminina de futsal e vôlei. Jogos masculinos Na quarta-feira, 10, às 17 horas, acontecem os 4 primeiros […]

A bola rola novamente nos próximos dias 10 e 11 de dezembro na segunda etapa anual do Torneio Esportivo do Sindicato dos Bancários/ES. Nesta edição, além dos tradicionais jogos de soçaite masculino, o torneio contará com a disputa feminina de futsal e vôlei.

Jogos masculinos

Na quarta-feira, 10, às 17 horas, acontecem os 4 primeiros jogos de soçaite masculino, logo após o sorteio da grade – com a presença dos representantes das equipes. Os times vencedores disputam a semifinal e final na quinta-feira, 11, às 19 horas.

Até o momento existem 8 equipes inscritas na competição: Santander 1 e 2; Bradesco Carapina; Bradesco General Osório; Mercantil do Brasil e Caixa Econômica.

Jogos Femininos

A equipe feminina de futsal e a equipe de vôlei da Caixa disputam o torneio do Sindicato com times convidados. Os jogos femininos acontecerão na quinta-feira, às 19 horas.

“A proposta do torneio é incentivar a prática esportiva e contribuir com a qualidade de vida dos bancários, diminuindo a carga de estresse e a pressão a que são submetidos no dia a dia do banco, além de proporcionar um espaço de interação, lazer e aproximação dos bancários. Contamos com a presença das torcidas dos seus respectivos times para animar a competição e valorizar os atletas da categoria”, diz Paulo Sacramento, secretário de esportes do Sindicato.

Evento cultural

A abertura do torneio terá um toque especial. É que na noite de quarta-feira acontecerá o Na Boca do Caixa, projeto cultural do Sindicato que reúne música e arte num descontraído happy hour. Nesta noite, quem se apresentará será o bancário do Banco do Brasil Nildson Cabral, que tocará em parceria com o músico Geovani Ferreira. O Na Boca do Caixa começa a partir das 18h30. 

Imprima
Imprimir