Participe das eleições para o Conselho Fiscal da Baneses

No próximo dia 20 terá início a vota­ção para escolha de membro efetivo e su­plente do Conselho Fis­cal da Fundação Banestes (Baneses). O Sindicato dos Bancários apoia a candi­datura de Wander Egídio de Oliveiro, gerente de ad­ministração de crédito, lo­tado na Gerência de Análi­se de Risco (Geari). Wander é bancário do Banestes há 28 anos, […]

No próximo dia 20 terá início a vota­ção para escolha de membro efetivo e su­plente do Conselho Fis­cal da Fundação Banestes (Baneses). O Sindicato dos Bancários apoia a candi­datura de Wander Egídio de Oliveiro, gerente de ad­ministração de crédito, lo­tado na Gerência de Análi­se de Risco (Geari).

Wander - 500Wander é bancário do Banestes há 28 anos, dos quais 18 passou trabalhan­do em agência e 10 na di­reção geral. É graduado em ciências contábeis e já foi membro do Conselho de Ética da Banescaixa e, por duas vezes, membro do Conselho Fiscal.

Entre as propostas de sua candidatura estão a defesa dos interesses dos participantes e uma fiscali­zação ética e transparente da diretoria da Fundação. “Sendo eleito, pretendo fiscalizar efetivamente os atos da diretoria, exercen­do o cargo com transpa­rência e independência, e também estar sempre junto dos que defendem a fundação e buscam os interesses dos participan­tes”, salienta.

Jessé Alvarenga, coordenador geral do Sindicatodos Bancários/ES, enfatiza o apoio da entidade a Wander

“Precisamos eleger não apenas para o Conselho Deliberativo da Fundação, mas para o Conselho Fiscal da Baneses, conselheiros comprometidos com a defesa do patrimônio dos participantes da ativa e aposentados. A Baneses é dos banestianos e o Conselho Fiscal é um órgão que garante a fiscalização do nosso patrimônio.”

Imprima
Imprimir