Plenária dos bancários do BB discute ações de 7ª e 8ª hora e Plano de Funções, nesta quinta

Na próxima quinta-feira, 24, o Sindicato dos Bancários/ES realiza uma plenária dos empregados do Banco do Brasil para debater as ações ajuizadas pela entidade em relação às 7ª e 8ª horas e ao novo Plano de Funções, implementado pelo banco a partir de janeiro deste ano. A atividade será à 18h30, no auditório do Sindicato. […]

Na próxima quinta-feira, 24, o Sindicato dos Bancários/ES realiza uma plenária dos empregados do Banco do Brasil para debater as ações ajuizadas pela entidade em relação às 7ª e 8ª horas e ao novo Plano de Funções, implementado pelo banco a partir de janeiro deste ano. A atividade será à 18h30, no auditório do Sindicato.

A plenária contará com a presença dos advogados do Escritório Ferreira Borges, responsável pela assessoria jurídica do Sindicato e pelo ajuizamento das ações coletivas. Eles darão os esclarecimentos sobre o andamento dos processos e sobre as ações já julgadas.

As ações coletivas de sétima e oitava horas contemplam todos os funcionários que exercem ou exerceram, a partir de 2006, as funções listadas abaixo:

Assistente “A” e “B” em unidade de negócios

Assistente “A” e “B” em unidade de apoio

Analista técnico rural

Assistente “A” e “B” em unida de tática

Analista “A” em unidade tática

Analista “A” em unidade de apoio

Auxliar Administrativo

Analista “B” unidade de apoio

Analista “B” unida de tática

Analista financeiro

Imprima
Imprimir