Primeira edição do Na Boca do Caixa será dia 11 de junho

A gente não quer só salário, a gente também quer cultura. O Sindicato dos Bancários/ES lança no dia 11 de junho um novo projeto cultural, o Na Boca do Caixa. O evento acontece no Centro Sindical, em Vitória, e está previsto para começar às 18 horas. Com o objetivo de promover o lazer e a […]

A gente não quer só salário, a gente também quer cultura.

O Sindicato dos Bancários/ES lança no dia 11 de junho um novo projeto cultural, o Na Boca do Caixa. O evento acontece no Centro Sindical, em Vitória, e está previsto para começar às 18 horas.

Com o objetivo de promover o lazer e a interação da categoria bancária através da cultura, o projeto irá reunir mensalmente músicos e artistas bancários para um momento de confraternização.

“A proposta é realizar uma atividade que alie música, poesia e outras formas de expressão cultural num momento de descontração e interação dos bancários e bancárias. Depois de jornada extenuante de trabalho, ter um momento de lazer e de vivência coletiva é uma forma de proporcionar mais qualidade de vida aos trabalhadores e trabalhadoras”, explica o diretor do Sindicato, Derik Bezerra.

Na programação desta primeira edição do Na Boca do Caixa, está confirmada a presença do Trio Hora Extra – com o bancário do Bradesco Fabrício Coelho –e do cantor solo Jota Jota – bancário do Banco do Brasil. Além disso, haverá um momento de microfone aberto e de Jam Session para aqueles que quiserem mostrar o seu lado artístico.

 Programação Na Boca do Caixa

>> 11 de Junho – 18 horas – Centro Sindical dos Bancários

>> Artistas confirmados: Trio Hora Extra e Jota Jota

>> Microfone aberto e Jam Session

Imprima
Imprimir