Problemas de infraestrutura impedem funcionamento de agência da Caixa em Vargem Alta

Uma reforma no elevador da agência da Caixa Econômica de Vargem Alta fez com que o banco permanecesse fechado na segunda-feira, 9. O local estava totalmente empoeirado, com bastante fuligem, além do cheiro de tinta e tíner. O Sindicato dos Bancários compareceu ao local para dar as devidas orientações para os trabalhadores.  “Orientamos os bancários […]

Uma reforma no elevador da agência da Caixa Econômica de Vargem Alta fez com que o banco permanecesse fechado na segunda-feira, 9. O local estava totalmente empoeirado, com bastante fuligem, além do cheiro de tinta e tíner. O Sindicato dos Bancários compareceu ao local para dar as devidas orientações para os trabalhadores. 

“Orientamos os bancários a não trabalhar no interior da agência, pois as condições de trabalho eram inadequadas. O cheiro de tinta e de tíner, por exemplo, estava causando dor de cabeça nas pessoas. A agência não abriu e os bancários trabalharam do lado de fora, auxiliando os clientes”, explica a diretora do Sindicato dos Bancários/ES. Lizandre Souza Borges.

A reforma, que está sendo feita aos finais de semana, teve início há cerca de 15 dias. A previsão é de ela demore mais duas semanas para chegar ao fim. 

Imprima
Imprimir