Projeto Na Boca do Caixa está de volta!

Evento acontece no dia 07 de dezembro (quarta-feira), às 19 horas no Centro Sindical dos Bancários

No dia 07 de dezembro o Centro Sindical dos Bancários será tomado pela arte. O Sindibancários/ES traz de volta o projeto Na Boca do Caixa, reafirmando o compromisso com a disseminação da cultura e das diferentes manifestações artísticas.

Os artistas da vez são o bancário Igor Borges (Banestes) e Agnaldo Mendes (funcionário do Sindicato), fazendo apresentações de voz e violão; Wilson Júnior (Sindibancários), compondo o sarau de poesia e a bancária Lindalva Firme (Bradesco), que irá expor seus trabalhos fotográficos.

“Em tempos de ataques vampirescos aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, os espaços lúdicos de resistências alimentam nossa classe e nossa alma militante a não temer a luta”, afirma Wilson, um dos artistas da noite.

O Na Boca do Caixa é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Sindibancários/ES e tem o objetivo de proporcionar um espaço de lazer e integração, construindo um momento de muita cultura e diversão.

Quitutes veganos

Durante o evento, a Rama Quitutes Veganos venderá pastéis, quibes e coxinhas, todos feitos com ingredientes orgânicos, originários de agricultura familiar e livres de qualquer produto de origem animal. A Rama é um projeto que existe há quatro anos e tem como objetivo fortalecer a interação humana com a comida, no sentido de enxergar o ato de cozinhar como algo “profético, político e poético”.

Imprima
Imprimir