Público adere à campanha em defesa do Banestes durante evento de 80 anos do banco

A campanha pelo Banestes público e estadual foi amplamente divulgada durante as comemoração dos 80 anos do Banestes no último sábado, dia 07, na Praça do Papa, em Vitória. A participação do público poderá ser conferida em breve nas redes sociais. Na página do Facebook, confira também outros registros e materiais da campanha "Esse banco é da nossa conta".

A campanha pelo Banestes público e estadual foi recebida com grande entusiasmo pelo público que participou das comemoração dos 80 anos do Banestes no último sábado, dia 07, na Praça do Papa, em Vitória. Muitas pessoas se demonstraram sensibilizadas com a importância do banco para o Estado. Banestianos que estavam no local e que já vestem a camisa da campanha “Esse banco é da nossa conta” também participaram da ação, realizada pelo Sindibancários no local do evento.

A celebração dos 80 anos do Banestes contou com o espetáculo capixaba “Quixotinadas” e a peça principal “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”, estrelado pela companhia carioca Barca dos Corações Partidos.

Jonas Freire, coordenador geral do Sindicato, ressaltou a importância que o Banestes tem, nesses 80 anos de existência, na memória afetiva do capixaba e também a sua relevância para a vida das pessoas e para o desenvolvimento do Espírito Santo. “É o banco que está presente em todos os municípios do estado e nas periferias. Um banco que não somente patrocina a cultura, como o evento que ocorre hoje, mas também o desenvolvimento do estado. Por isso, defendemos o Banestes como banco público e estadual e esperamos que, assim, ele tenha mais 80 anos pela frente”, enfatizou.

A participação do público na campanha em defesa do Banestes durante o evento poderá ser conferida em breve nas redes sociais onde divulgaremos vídeos e fotos da ação. Na página do Facebook, confira também outros registros e materiais da campanha “Esse banco é da nossa conta”.

Fotos: Sérgio Cardoso.

Imprima
Imprimir