Ronaldo Zeni está no 2° turno das eleições para o Caref

O candidato apoiado pelo Sindicato dos Bancários/ES, Ronaldo Zeni, foi o segundo mais votado no primeiro turno das eleições para o Conselho de Administração do Banco do Brasil, que aconteceu entre os dias 3 e 7 de junho, com 2.776 votos. Em primeiro lugar ficou Rafael Vieira, que obteve 5.678 votos. Como nenhum dos candidatos […]

O candidato apoiado pelo Sindicato dos Bancários/ES, Ronaldo Zeni, foi o segundo mais votado no primeiro turno das eleições para o Conselho de Administração do Banco do Brasil, que aconteceu entre os dias 3 e 7 de junho, com 2.776 votos. Em primeiro lugar ficou Rafael Vieira, que obteve 5.678 votos. Como nenhum dos candidatos obteve a maioria dos votos válidos, os dois mais votados disputarão o segundo turno, que será de 24 a 28 de junho. 

“O apoio dos bancários capixabas e de todo o país foi fundamental para garantir Ronaldo Zeni no segundo turno. Agora temos que trabalhar ainda mais para alcançar a vitória e colocar um representante legítimo dos trabalhadores no Conselho de Administração do BB, para lutar por um banco melhor para os empregados e para a sociedade”, afirma Goretti Barone, bancária do BB e diretora do Sindicato/ES.

A eleição contou com 647 candidatos. No primeiro turno, votaram 77.643 bancários. Entre os votos, 31.809 foram válidos, 20.167 brancos e 25.667 nulos.

Imprima
Imprimir