Participe de ato cultural dos 80 anos do Banestes com camisa da campanha “Esse banco é da nossa conta”

Sindicato marcará presença em evento cultural em comemoração dos 80 anos do Banestes, que ocorre neste sábado, na Praça do Praça do Papa, em Vitória, levando material da campanha "Esse banco é da nossa conta". Orientação é que bancários participem usando a camisa da campanha.

O Sindibancários/ES estará presente no evento de comemoração dos 80 anos do Banestes no próximo sábado, 07, na Praça do Papa, em Vitória, para reforçar a campanha pelo Banestes público e estadual e você pode ajudar. O Sindicato convida os banestianos para participar do evento vestindo a camisa da campanha “Esse banco é da nossa conta”. Assim, mostraremos nossa unidade em torno da pauta e daremos mais visibilidade à luta em defesa do banco.

Durante a programação, vamos conversar com o público presente e distribuir fôlderes, adesivos, fitinhas personalizadas e outros materiais da campanha.

A programação cultural terá início às 18 horas, com a apresentação do musical “Quixotinadas”, estrelado pelo grupo de teatro capixaba Vira Lata. Em seguida, às 19 horas, será a vez do espetáculo “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”, estrelado pela companhia carioca Barca dos Corações Partidos. A apresentação é uma homenagem ao poeta e dramaturgo Ariano Suassuna, que morreu em 2014 e completaria 90 anos em junho deste ano.

“Temos que estar presentes em todos os espaços onde o Banestes está inserido para falar da importância desse banco como patrimônio dos capixabas, do seu papel no desenvolvimento do Estado, na promoção da cultura e em tantas outras áreas. Essa é a proposta da campanha, mobilizar a sociedade para que o banco permaneça público, estadual, e cumprindo seu papel social”, afirma Jonas Freire, coordenador geral do Sindicato.

Veja vídeos e outros materiais da campanha Esse banco é da nossa conta

Imprima
Imprimir