Sai resultado das eleições para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa

Foi divulgado nesta terça-feira, 4, o resultado das eleições para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa. A chapa proclamada como eleita foi a 1, denominada de “Movimento pela Saúde”, com 42,97% dos votos válidos. A segunda colocada foi a Chapa 4, “Novo Rumo Saúde Caixa”, que teve 19,22%. As demais, Chapa 5 (“Saúde Caixa […]

Foi divulgado nesta terça-feira, 4, o resultado das eleições para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa. A chapa proclamada como eleita foi a 1, denominada de “Movimento pela Saúde”, com 42,97% dos votos válidos. A segunda colocada foi a Chapa 4, “Novo Rumo Saúde Caixa”, que teve 19,22%. As demais, Chapa 5 (“Saúde Caixa – Nosso Bem Estar), Chapa 2 (“Saúde Caixa Padrão Fifa”) e Chapa 3 (“Levando Saúde para Todo o Brasil) obtiveram, respectivamente, 17,12%; 11,10% e 9,59% dos votos válidos.

A posse dos novos conselheiros está marcada para o dia 13 de fevereiro. Contudo, as demais chapas estudam a possibilidade de entrar com um pedido de impugnação da eleição, pois a Chapa 1 infringiu o regulamento eleitoral durante o período de campanha.

 

Imprima
Imprimir