Sem resposta da Fenaban, Comando Nacional dos bancários orienta fortalecer a greve

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 03, na cidade de São Paulo, o Comando Nacional dos Bancários orientou a manutenção e o fortalecimento da greve da categoria, diante do silêncio da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Os representantes do Comando ficarão de plantão na capital paulista até amanhã, caso haja alguma convocação da entidade […]

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 03, na cidade de São Paulo, o Comando Nacional dos Bancários orientou a manutenção e o fortalecimento da greve da categoria, diante do silêncio da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Os representantes do Comando ficarão de plantão na capital paulista até amanhã, caso haja alguma convocação da entidade patronal para apresentação de contraproposta.

“A greve continua forte em todo o País e a avaliação nacional é positiva, mas temos que intensificar as mobilizações para arrancar um posicionamento concreto dos banqueiros. O Comando ficará em São Paulo até amanhã, à disposição para negociar. Esperamos que os banqueiros apresentem uma proposta que contemple as reivindicações da categoria”, diz Carlos Pereira de Araújo, coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES, que integra o Comando Nacional.

Imprima
Imprimir