Sindibancários apoia Ricardo Gobbi para Diretor de Seguridade da Baneses

As eleições acontecem até a segunda-feira, 17

Nas eleições para escolha do Diretor de Seguridade da Fundação Baneses, que acontecem até a segunda-feira, 17, o candidato apoiado pelo Sindicato dos Bancários/ES é Ricardo Gobbi, que concorre à reeleição. De acordo com o coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES, Jonas Freire, o Diretor de Seguridade tem papel fundamental para garantir a aposentadoria dos banestianos e banestianas.

“É quem ocupa esse cargo que lida diretamente com o plano de custeio, os demonstrativos atuariais, acompanha o nível das reservas, apresenta propostas para alteração do Regulamento, entre outros atributos. Ricardo Gobbi, em sua gestão, demonstrou capacidade técnica e responsabilidade para exercer as atividades que o cargo exige”, diz Jonas.

Ricardo Gobbi é funcionário do Banestes há 33 anos. É formado em Administração de Empresa e pós-graduado em Finanças Empresariais e em Auditoria de Instituições Financeiras. Também atuou como Conselheiro Fiscal da Fundação.

“Minha atuação é pautada na ética, na transparência e no compromisso com a categoria. Tenho autonomia e independência em relação à empresa e a vínculos partidários”, destaca o candidato.

Em sua gestão como Diretor de Seguridade, Ricardo Gobbi manteve contato constante com os participantes em todo o Estado, dando satisfação e informações sobre a Fundação, além de promover unidade e fortalecimento dos participantes ativos e aposentados, por exemplo, por meio da parceria entre a Associação de Aposentados (Banespar) e o Sindibancários, que resultou no encaminhamento de propostas importantes diretamente na Baneses ou nas negociações.

Como votar:

A votação será realizada até 17 de abril, por meio da página da Baneses. Acesse www. baneses.com.br e clique no link das eleições 2017.

Propostas:

• Elevação da contribuição patronal para 15% e enquanto o empregado trabalhar.
• Reposição do poder de compra dos benefícios.
• Estímulo à integração de todos, em especial através dos órgãos representativos como Banespar, Agebes e Sindicato, visando o fortalecimento e a consequente eficácia no alcance de conquistas para a Baneses e para os participantes.
• Contínuo aprimoramento dos processos de governança, economicidade, rentabilidade, qualidade dos serviços e educação previdenciária.

Imprima
Imprimir