Sindibancários apoia Sebastião Ceschim nas eleições da Cooperforte

Sebastião Ceschim é candidato a delegado seccional. Ele disputa uma das duas vagas destinadas à região que abrange o interior de Minas Gerais e o Espírito Santo. As eleições acontecem de 11 a 31 de outubro

Entre os dias 11 e 31 de outubro de 2017 os associados e associadas da Cooperforte escolherão os novos delegados seccionais da cooperativa. Nessa eleição o Sindicato dos Bancários/ES apoia o diretor regional da ANABB e do Sindibancários Sebastião Ceschim. Ele está disputando uma das duas vagas destinadas à região que abrange o interior de Minas Gerais e o Espírito Santo.

“Ceschim é comprometido com a luta dos trabalhadores e trabalhadoras e está sempre em defesa dos direitos dos bancários e bancárias. É um bom nome para atuar como delegado seccional da Cooperforte, auxiliando a manter o trabalho dessa cooperativa, que há 33 anos vem prestando serviços que facilitam a vida de bancários e bancárias de bancos públicos federais” diz a diretora do Sindibancários Goretti Barone.

Os eleitores e eleitoras poderão escolher apenas um dos dois candidatos. O número do candidato Sebastião Ceschim é 65592. A votação será feita pela internet, por meio do site www.cooperforte.coop.br/eleicao ou pelo telefone 0800-601-2017(chamada gratuita).

Para votar, cada associado e associada precisará de uma senha, que é a mesma utilizada para acessar o autoatendimento eletrônico ou telefônico da Cooperforte. Aqueles e aquelas que não têm a senha ou tenham esquecido devem ligar para 0800-701-3766 ou 0800-61-3766.

“O apoio dos associados e associadas será fundamental para que eu possa representá-los na Cooperforte e para que o Espírito Santo tenha assento na cooperativa”, destaca Ceschim.

Imprima
Imprimir