Sindibancários/ES comunica o falecimento do companheiro Dirceu Travesso, o Didi

O Sindicato dos Bancários/ES informa com pesar o falecimento do companheiro Dirceu Travesso, conhecido como Didi, membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas. Didi estava internado há mais de um mês e faleceu na manhã desta terça-feira, 16, em São Paulo. Na sua história de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, Didi atuou como […]

O Sindicato dos Bancários/ES informa com pesar o falecimento do companheiro Dirceu Travesso, conhecido como Didi, membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas. Didi estava internado há mais de um mês e faleceu na manhã desta terça-feira, 16, em São Paulo.

Na sua história de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, Didi atuou como diretor da CUT e fundador da CSP-Conlutas (Central Sindical e Popular). Dirigente de muita tradição entre os trabalhadores bancários, Didi era também um militante socialista, membro e integrante da direção nacional do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). Mensagens de homenagem para o companheiro Didi podem ser enviadas para o e-mail secretaria@cspconlutas.org.br.

Imprima
Imprimir