Sindibancários/ES fecha agência do HSBC por falta de ar condicionado

Diretores e diretoras do Sindibancários/ES paralisaram o funcionamento da agência do HSBC de Goiabeiras, em Vitória, na manhã desta quinta-feira, 11. Durante o feriado do Carnaval, a unidade teve os fios de energia roubados e desde quarta-feira, 10, está sem ar condicionado. O Sindicato manterá a agência fechada até que o problema seja solucionado. Mesmo […]

Diretores e diretoras do Sindibancários/ES paralisaram o funcionamento da agência do HSBC de Goiabeiras, em Vitória, na manhã desta quinta-feira, 11. Durante o feriado do Carnaval, a unidade teve os fios de energia roubados e desde quarta-feira, 10, está sem ar condicionado. O Sindicato manterá a agência fechada até que o problema seja solucionado.

Mesmo diante das péssimas condições de trabalho, com o calor intenso na unidade sem ar condicionado, o HSBC não apresentou previsão de quando os fios seriam repostos. Mas diante da mobilização do Sindicato com o fechamento da agência o banco enviou, no final desta manhã, uma empresa para fazer um orçamento emergencial.

“É inaceitável que o banco mantenha os empregados e clientes em um ambiente insalubre como esse. O calor é insuportável e não há condições para os bancários trabalharem. Vamos manter a agência fechada até que o problema seja solucionado”, pontua o diretor do Sindibancários/ES, Jonathas Corrêa.

Imprima
Imprimir

Comentários