Sindicato realiza pesquisa por telefone para aperfeiçoar política de comunicação

Na primeira etapa da pesquisa bancários e bancárias serão contactados por telefone. É importante que os trabalhadores e trabalhadoras respondam às perguntas que serão feitas

Com o objetivo de aperfeiçoar sua política de comunicação, o Sindicato dos Bancários/ES contratou a empresa O Parque para a realização de uma pesquisa junto aos bancários e bancárias. Na primeira etapa desse estudo a empresa contratada entrará em contato por telefone com bancários e bancárias para fazer algumas perguntas que fazem parte da metodologia da pesquisa. Portanto, caso recebam um telefonema desse tipo, é importante que os trabalhadores e trabalhadoras respondam.

“A comunicação é um relevante instrumento de informação, mobilização e conscientização da classe trabalhadora. Não é a toa que o Sindibancários investe nos mais diversos tipos de mídia para dialogar com a categoria. Porém, queremos aperfeiçoar esse trabalho e para isso precisamos ouvir os bancários e bancárias. Portanto, caso o trabalhador ou a trabalhadora receba um telefonema de alguém dizendo que está fazendo pesquisa para o Sindicato, não precisa hesitar em responder. É uma forma de contribuir para o aperfeiçoamento da política de comunicação da entidade”, diz o diretor do Sindibancários Carlos Pereira de Araújo, o Carlão.

Imprima
Imprimir