Sindicato apoia Chapa 3 em eleição da Cassi

Entre os dias 09 e 22 de abril os bancários e bancárias do Banco do Brasil poderão eleger a nova diretoria da Cassi. A Chapa 3, Uma Nova Cassi, é a apoiada pelo Sindicato dos Bancários/ES. O grupo defende uma Cassi dedicada à melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores bancários, valorizando a saúde e […]

Entre os dias 09 e 22 de abril os bancários e bancárias do Banco do Brasil poderão eleger a nova diretoria da Cassi. A Chapa 3, Uma Nova Cassi, é a apoiada pelo Sindicato dos Bancários/ES. O grupo defende uma Cassi dedicada à melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores bancários, valorizando a saúde e retendo bons profissionais da área para atendê-los com a qualidade merecida.

“Apoiamos a chapa 3 porque acreditamos que é preciso mudar a gestão da Cassi, e esse grupo traz uma proposta autônoma, de defesa intransigente do direito à saúde para todos os funcionários e dependentes. Além disso, a composição da Chapa 3 alia funcionários mais experientes e pós-98, uma forma de dinamizar a gestão. Conhecemos o compromisso e a seriedade desse grupo, por isso pedimos o voto de todos os bancários”, diz Goretti Barone, diretora do Sindicato/ES.

O candidato a Diretor de Saúde e Rede de Atendimento é Humberto Almeida, diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia e membro do Conselho de Usuários da Cassi. Humberto destaca algumas das propostas da Chapa 3. “Vamos trabalhar para garantir a perenidade da Cassi, melhorar o atendimento, a assistência e a estrutura da Cassi como um todo, além de humanizar o trato com os associados”.

O processo de votação será eletrônico. Os funcionários da ativa votarão pelo SISBB e os aposentados pelos terminais de autoatendimento do banco.  Os eleitos terão mandato quatro anos, de 2 de junho de 2014 a 31 de maio de 2018.

Imprima
Imprimir