Caixa: Sindicato apoia a Chapa 49 para Conselho de Administração

Os representantes dos empregados no Conselho de Administração da Caixa precisam representar a pluralidade de vozes da categoria, ser independente de partidos, de projetos pessoais de poder e, sobretudo, precisa lutar pela defesa da Caixa 100% Pública e pelo reestabelecimento da democracia. O Sindicato dos Bancários do Espírito Santo apoia os candidatos da Chapa 49 […]

Os representantes dos empregados no Conselho de Administração da Caixa precisam representar a pluralidade de vozes da categoria, ser independente de partidos, de projetos pessoais de poder e, sobretudo, precisa lutar pela defesa da Caixa 100% Pública e pelo reestabelecimento da democracia. O Sindicato dos Bancários do Espírito Santo apoia os candidatos da Chapa 49 – Caixa 100% Pública e para os trabalhadores nas eleições que acontecem entre os próximos dias 12 e 16.

É candidato titular ao Conselho de Administração Octacilio Ramalho, bancário de carreira respeitado entre amigos de banco e companheiros da luta em defesa da Caixa. Ramalho é Consultor da Matriz da GEMCO, tem extensa carreira militante e acadêmica e, atualmente, é suplente no Conselho Deliberativo da PREVHAB. O suplente na Chapa 49 é Eloy Natan, cientista social e bancário da CEF há 11 anos, é o atual presidente do Sindicato dos Bancários do Maranhão.

bancarioses_chapa_49_caixa

“Nosso apoio à Chapa 49 é motivada pela constante defesa da Caixa empreendida pelos colegas que a compõem, uma defesa que se ampara na manutenção do emprego e do caráter 100% público do banco. Isso se passa hoje, com a defesa intransigente da democracia e o rechaço total das políticas de desmonte do estado brasileiro operado pelo governo golpista de Michel Temer. Estamos com Octacilio e Eloy nesta luta, por isso pedimos seu voto para a Chapa 49”, explica Giovani Riccio, diretor do Sindibancários/ES.

Conheça os compromissos da Chapa 49

Os compromissos e propostas da Chapa 49 são divididos em quatro eixos: Conselho de Administração, Valorização dos Empregados e das Condições de Trabalho, Gestão da Caixa e Funcef e Saúde da Família. Para conhecer detalhadamente as propostas, acesse a página da chapa no Facebook ou procure o informativo sobre a eleição a ser distribuído pelos diretores e diretoras do Sindicato

 Saiba como votar!

A eleição para o Conselho de Administração acontecerá em dois turnos. As duas chapas mais votadas no primeiro turno, que acontece entre 12 e 16, disputarão um segundo turno entre os dias 16 e 20 de Janeiro do próximo ano.

Vote na Chapa 49 das 8h às 18h pelo SISRH – opção 4.1.

Imprima
Imprimir