Vote em Jessé e Murilo para o Conselho Deliberativo da Baneses

O Sindicato dos Bancários/ES está apoia os bancários Jessé Alvarenga e Murilo Esteves para o Conselho Deliberativo da Baneses

Entre os dias 10 e 17 de abril acontecerão as eleições para o Conselho Deliberativo da Baneses. Participantes (Ativos) e Assistidos (Aposentados e pensionistas) poderão votar em dois candidatos. Por isso, o Sindicato dos Bancários/ES está apoiando os bancários Jessé Alvarenga e Murilo Esteves.

Jessé, que atualmente é diretor do Sindibancários, é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Também atuou como membro do Conselho Deliberativo da Banescaixa. Foi representante dos empregados no Conselho de Administração do Banestes entre 2008 e 2010 com uma gestão marcante no que diz respeito à defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras. Essa mesma atuação ele buscará ter no Conselho Deliberativo da Baneses.

“Quero fazer um mandato com transparência na gestão, em diálogo com os participantes e realizar prestação de contas”, diz.

Murilo Esteves também é diretor do Sindicato e é bancário do Banestes há 33 anos. Já trabalhou no Centro de Processamento de Dados (CPD) e, também, na função de supervisor de serviços, sendo operador de computador e técnico em microinformática. Decidiu se candidatar para o Conselho Deliberativo da Baneses por acreditar que é necessário ter conselheiros que atuem de forma a defender ações que mantenham a solidez da Fundação Baneses, agindo com comprometimento, transparência e dedicação para preservar o patrimônio dos banestianos.

“Minha gestão será voltada para a defesa do patrimônio com o objetivo de garantir as atuais e futuras aposentadorias”, afirma Murilo.

Como votar?

As eleições acontecerão entre os dias 10 e 17 de abril. Para votar, basta acessar www.baneses.com.br , clicar no banner “Eleições Baneses 2017”. É preciso utilizar a senha personalizada que foi enviada para a residência dos eleitores para poder ter acesso à cédula de votação. Posteriormente, é só clicar nos dois candidatos escolhidos e confirmar o voto.

Imprima
Imprimir