Sindicato apoia Ricardo Gobbi para direção da Baneses

De 01 a 07 de julho, bancários do Banestes poderão votar e eleger o diretor de Seguridade da Baneses. Funcionário do Banestes há 30 anos, Ricardo Gobbi é o candidato que tem o apoio do Sindicato dos Bancários/ES. Com amplo conhecimento sobre a empresa e a Fundação Baneses, Ricardo Gobbi se destaca entre os outros […]

De 01 a 07 de julho, bancários do Banestes poderão votar e eleger o diretor de Seguridade da Baneses. Funcionário do Banestes há 30 anos, Ricardo Gobbi é o candidato que tem o apoio do Sindicato dos Bancários/ES. Com amplo conhecimento sobre a empresa e a Fundação Baneses, Ricardo Gobbi se destaca entre os outros três candidatos que concorrem à eleição.

“O patrimônio da Fundação precisa ser bem gerido, pois é isso que vai garantir as nossas aposentadorias, com um futuro seguro para os bancários. Apoiamos Ricardo porque acreditamos que ele é o candidato mais qualificado para o cargo de diretor de Seguridade da Baneses e sabemos que irá atuar em prol dos interesses dos participantes”, diz Jessé Alvarenga, bancário do Banestes e diretor do Sindibancários/ES.

Propostas 

Entre as propostas de Ricardo Gobbi para a Baneses, estão o aumento da contribuição patronal para 15%; reposição do poder de compra dos benefícios, cada vez mais defasados; e promoção do envolvimento e participação dos banestianos nos debates que envolvam a Fundação.

Após quase 15 anos, os banestianos voltarão a eleger o diretor de Seguridade da Baneses. “Ricardo é uma pessoa íntegra, com uma trajetória profissional reconhecida no banco e que sempre defendeu um Banestes público. Além de ser tecnicamente qualificado para o cargo, ele tem o compromisso de realizar uma gestão envolvendo os participantes”, destaca o coordenador geral do Sindibancários/ES, Carlos Pereira de Araújo (Carlão)

Como votar

A votação será de 01 a 07 de julho, na página da Fundação (www.baneses.com.br). Cada empregado receberá via Correio uma senha individual para votar. Em caso de extravio de senha, o bancário poderá recuperá-la na área restrita do site da Baneses. 

Conheça Ricardo Gobbi 

Ricardo é funcionário do Banestes há 30 anos. Desse total, 20 anos foram dedicados ao trabalho como técnico bancário e gerente de agência, e 10 como auditor na gerência de auditoria interna.

Gobbi é administrador de empresas, pós-graduado em finanças empresariais e em auditoria de instituições financeiras. Atua há 2 anos no Conselho Fiscal da Fundação e tem como premissa a ética, a transparência e o compromisso com a pauta da categoria.

Imprima
Imprimir