Sindicato chama assembleia para debater adesão à greve geral de 14 de junho

Assembleia será na próxima terça, dia 11, às 19 horas, no auditório do Sindicato

Os trabalhadores e as trabalhadoras brasileiras se organizam para realizar, no próximo dia 14 de junho, uma grande greve geral em defesa da aposentadoria, da Previdência Pública, da educação e do emprego.

A participação dos bancários capixabas será decidida em assembleia na próxima terça-feira, dia 11, no auditório do Sindicato dos Bancáros/ES, a partir das 19h.

“Muitas categorias pelo Brasil já aprovaram a adesão à greve geral e se somarão às mobilizações da juventude e da classe trabalhadora que têm chacoalhado o país contra os cortes de verbas da educação e contra a reforma da Previdência. A greve geral está sendo convocada de forma unitária pelas maiores centrais do país, e é fundamental discutir a nossa participação enquanto categoria”, destaca Jonas Freire, coordenador geral do Sindicato, reforçando o convite para os bancários e bancárias. Confira o edital da assembleia:

Prestação de contas

Também na terça, 11, antes da assembleia que debaterá a greve geral, bancários e bancárias estão convidados para assembleia de prestação de contas do Sindicato, que será no mesmo local, mas com início às 18h.

 

Imprima
Imprimir