Sindicato comunica o falecimento da bancária Maria Auxiliadora Barroso

O Sindicato dos Bancários/ES informa e lamenta o falecimento da bancária aposentada do Banestes e ex-diretora do Sindibancários/ES, Maria Auxiliadora Barroso. Companheira dos bancários em muitas lutas, Maria foi a primeira mulher a ocupar um cargo na diretoria da Fetraf– RJ/ES e atuou como diretora do Sindicato na gestão 1988-1991. “Lamentamos o falecimento de Maria […]

O Sindicato dos Bancários/ES informa e lamenta o falecimento da bancária aposentada do Banestes e ex-diretora do Sindibancários/ES, Maria Auxiliadora Barroso. Companheira dos bancários em muitas lutas, Maria foi a primeira mulher a ocupar um cargo na diretoria da Fetraf– RJ/ES e atuou como diretora do Sindicato na gestão 1988-1991.

“Lamentamos o falecimento de Maria e somos solidários aos seus familiares neste momento de dor. Maria contribuiu ativamente para a conquista dos direitos da categoria, principalmente na luta pela valorização dos bancários do Banestes. Ela deixa um importante legado na história do Sindibancários/ES”, destaca o bancário do Banestes e diretor do Sindibancários/ES, Jessé Alvarenga. 

O sepultamento será nesta sexta-feira, 06, às 16 horas, no Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

Imprima
Imprimir