Sindicato convoca bancários para Assembleia Geral Extraordinária

O Sindibancários/ES realiza nesta quinta-feira, 06, às 18 horas uma Assembleia Geral Extraordinária. Durante a atividade, os bancários capixabas vão discutir e aprovar a minuta de pré-acordo de negociação e a minuta de reivindicações da categoria bancária, definida na 17ª Conferência Nacional dos Bancários. A data base da categoria é 1° setembro e as negociações […]

O Sindibancários/ES realiza nesta quinta-feira, 06, às 18 horas uma Assembleia Geral Extraordinária. Durante a atividade, os bancários capixabas vão discutir e aprovar a minuta de pré-acordo de negociação e a minuta de reivindicações da categoria bancária, definida na 17ª Conferência Nacional dos Bancários.

A data base da categoria é 1° setembro e as negociações começam em breve. Por isso, é preciso discutir e aprovar a minuta de reivindicações que irá para a mesa de negociação com os bancos. A assembleia será realizada no auditório do Sindicato dos Bancários/ES. Somente com a participação e união dos bancários e bancárias, será possível garantir avanços nos direitos da categoria. Participe! 

EDITAL ASSEMBlEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - ACORDO COLETIVO - 31-07-2015

Imprima
Imprimir

Comentários