Sindicato convoca financiários para Assembleia Geral

Nesta terça-feira, 16, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária dos empregados de financeiras do Espírito Santo. A atividade será às 18 horas no auditório do Sindicato. Na assembleia, os empregados vão discutir e aprovar a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2015 dos financiários. Outra importante questão a ser aprovada é a autorização para […]

Nesta terça-feira, 16, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária dos empregados de financeiras do Espírito Santo. A atividade será às 18 horas no auditório do Sindicato. Na assembleia, os empregados vão discutir e aprovar a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2015 dos financiários.

Outra importante questão a ser aprovada é a autorização para que o Sindibancários/ES realize as negociações coletivas da categoria. “Contamos com a participação de todos os empregados de financeiras, pois a assembleia é o espaço para que a categoria apresente suas demandas e defina o que vamos levar para a mesa de negociação”, convida o diretor do Sindibancários/ES, Fabrício Coelho.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

16 de junho de 2015 , às 18 horas

Local: auditório do Sindibancários-ES

Rua Wilson Freitas, nº 93, Centro, Vitória/ES

Confira o edital.

 

Imprima
Imprimir

Comentários