Sindicato convoca plenária dos empregados da retaguarda e supervisores de canal da Caixa. Participe!

O Sindicato dos Bancários/ES convoca tesoureiros, empregados das RERET´s e GIRET´s e supervisores de canal para plenária que discutirá os problemas de condições de trabalho e as demandas específicas desses empregados durante a Campanha Salarial 2015. A atividade será no dia 12 de setembro, sábado, das 09 às 16 horas, na sede do Sindicato. Os […]

O Sindicato dos Bancários/ES convoca tesoureiros, empregados das RERET´s e GIRET´s e supervisores de canal para plenária que discutirá os problemas de condições de trabalho e as demandas específicas desses empregados durante a Campanha Salarial 2015. A atividade será no dia 12 de setembro, sábado, das 09 às 16 horas, na sede do Sindicato.

Os trabalhadores da retaguarda estão entre os mais atingidos pelos problemas de condições de trabalho, que vão de falta de funcionários até estrutura física inadequada para o cumprimento das tarefas. Sem pessoal suficiente, os bancários têm dificuldade inclusive para agendar as férias no período regulamentar. “A situação nas RERET´s e GIRET´s  está insustentável, por isso precisamos nos organizar e debater nossas estratégias de ação para fortalecer a Campanha Salarial. Nossa saída é sempre coletiva, daí a importância da participação de todos na atividade”, salienta a diretora do Sindibancários/ES Rita Lima, convocando os bancários e bancárias.

 

PROGRAMAÇÃO

  • 9h – Recepção
  • 9h30 – Debate sobre prioridades e estratégias para a Campanha Salarial 2015
  • 11h – Esclarecimentos sobre ações jurídicas em andamento, com presença do advogado do Sindicato.
  • 12h30 – Almoço
  • 14h – Debate sobre as condições de trabalho.

 

Imprima
Imprimir

Comentários