Sindicato faz pesquisa sobre cultura e esportes

As secretarias de Cultura e Esportes do Sindibancários/ES estão realizando uma consulta à categoria para definir o calendário de atividades nessas áreas.  O questionário está sendo distribuído nas agências e também pode ser acessado aqui. O objetivo da pesquisa é saber quais são as preferências dos bancários e das bancárias nas áreas artísticas e de […]

As secretarias de Cultura e Esportes do Sindibancários/ES estão realizando uma consulta à categoria para definir o calendário de atividades nessas áreas.  O questionário está sendo distribuído nas agências e também pode ser acessado aqui. O objetivo da pesquisa é saber quais são as preferências dos bancários e das bancárias nas áreas artísticas e de esportes.

“Nós definimos no planejamento da diretoria as diretrizes para as políticas cultural e esportiva do Sindicato. Agora queremos identificar na categoria quem já faz alguma atividade e também o que a maioria espera do Sindicato nessas áreas”, afirmou a diretora de Cultura, Lucimar Souza Barbosa.

Entre as opções levantadas pelo Sindicato na pesquisa estão oficinas de teatro, música, pintura, dança, cerâmica/escultura, mosaico, estamparia em tecido, fotografia e literatura. As modalidades esportivas vão desde jogos de mesa, passando por atividades em equipe e individuais, como futebol, tênis de mesa, vôlei, pesca esportiva e corrida rústica.

Imprima
Imprimir

Comentários