Sindicato faz rodas de conversa em agências da Caixa para debater Campanha Salarial e condições de trabalho

O Sindicato dos Bancários/ES tem realizado rodas de conversa nas agências da Caixa para debater as reivindicações da Campanha Salarial e ouvir os empregados sobre as questões de condições de trabalho nas unidades. “As rodas de conversa são uma oportunidade para que a gente possa discutir e tentar solucionar coletivamente os problemas de trabalho, como […]

O Sindicato dos Bancários/ES tem realizado rodas de conversa nas agências da Caixa para debater as reivindicações da Campanha Salarial e ouvir os empregados sobre as questões de condições de trabalho nas unidades.

“As rodas de conversa são uma oportunidade para que a gente possa discutir e tentar solucionar coletivamente os problemas de trabalho, como o assédio moral e a falta de estrutura das agências”, diz Lizandre Borges, diretora do Sindicato dos Bancários/ES e integrante do Coletivo Bancário da Caixa.

Já aconteceram reuniões nas agências de São Mateus, Carapina, Laranjeiras, Itaparica e Alfredo Chaves. Outras rodadas estão programadas nas unidades de Jardim América, Beira Mar, Cariacica (Expedito Garcia), Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Colatina.

Os bancários interessados podem programar uma roda de conversa na sua agência entrando em contato com o Sindicato.

Imprima
Imprimir