Sindicato negocia melhorias no Banestes da Glória

Durante a paralisação realizada pelo Sindibancários/ES na manhã desta terça-feira, 21, a gerência da agência do Banestes localizada no bairro Glória, em Vila Velha, se reuniu com diretores do Sindicato e se comprometeu com medidas para minimizar o desconforto causado pelas obras na unidade. Os caixas que atendem no segundo pavimento, onde a obra está […]

Durante a paralisação realizada pelo Sindibancários/ES na manhã desta terça-feira, 21, a gerência da agência do Banestes localizada no bairro Glória, em Vila Velha, se reuniu com diretores do Sindicato e se comprometeu com medidas para minimizar o desconforto causado pelas obras na unidade.

Os caixas que atendem no segundo pavimento, onde a obra está concentrada neste momento, serão transferidos para o primeiro andar. E mais uma empregada vai reforçar a equipe da limpeza. “São medidas emergenciais para garantir que os funcionários e clientes possam circular nesse ambiente de obra”, afirmou o diretor do Sindicato Paulo Roberto Soares Alves.

  C  0078 6565

O protesto de hoje durou toda a manhã. O atendimento só foi retomado ao meio-dia. A agência conta com 16 bancários e trabalhadores terceirizados de limpeza e segurança. Desde o dia 26 de maio convivem com fios expostos, luminárias penduradas e poeira. A obra acontece nos finais de semana e no período da noite. 

Imprima
Imprimir

Comentários