Sindicato paralisa Agência Civit do Santander, em Laranjeiras

Por causa das péssimas condições de trabalho, a agência Civit, do Santander, em Laranjeiras, encontra-se paralisada. A paralisação se deu após clientes denunciarem ao Sindicato dos Bancários/ES na manhã desta segunda-feira, 22, que o ar condicionado da agência não estava funcionando. Por causa desse problema, o local estava muito quente. “Quando chegamos lá, havia duas […]

Por causa das péssimas condições de trabalho, a agência Civit, do Santander, em Laranjeiras, encontra-se paralisada. A paralisação se deu após clientes denunciarem ao Sindicato dos Bancários/ES na manhã desta segunda-feira, 22, que o ar condicionado da agência não estava funcionando. Por causa desse problema, o local estava muito quente. “Quando chegamos lá, havia duas bancárias passando mal, sendo que uma está grávida”, afirma a diretora do Sindicato, Claudia Garcia.

Não há previsão de quando a paralisação chegará ao fim. “O Santander diz que está providenciando o conserto do ar condicionado, mas enquanto o problema não for resolvido de fato, a agência não abrirá as portas, pois é inaceitável que uma instituição financeira que tem um lucro bilionário não queira proporcionar aos trabalhadores e clientes um ambiente de trabalho e atendimento adequado”, diz Claudia.

Imprima
Imprimir