Sindicato promove encontro de tesoureiros, supervisores e empregados sem função da Retaguarda

No próximo dia 30, o Sindicato dos Bancários/ES realiza um encontro específico dos tesoureiros, supervisores e empregados sem função das Gerências de Retaguarda (GIRET´s) e Representações de Retaguarda (RERET´s) da Caixa. A atividade será das 09 às 13 horas, no auditório do Sindicato, e terá o objetivo de discutir as condições de trabalho e as […]

No próximo dia 30, o Sindicato dos Bancários/ES realiza um encontro específico dos tesoureiros, supervisores e empregados sem função das Gerências de Retaguarda (GIRET´s) e Representações de Retaguarda (RERET´s) da Caixa. A atividade será das 09 às 13 horas, no auditório do Sindicato, e terá o objetivo de discutir as condições de trabalho e as estratégias dos empregados desses setores para a Campanha Salarial.

A diretora do Sindibancários/ES, Lizandre Borges, afirma que os bancários lotados nas GIRET E RERET estão entre os mais prejudicados com a falta de condições de trabalho, que incluem problemas de estrutura física, falta de pessoal e excesso de jornada. 

“Há tempos as RERET’s vêm trabalhando no limite, com condições de trabalho precárias, sem pessoal e até mesmo sem infraestrutura adequada ou condizente com o volume de trabalho. Por isso, é importante que todos participem do encontro, para fortalecermos nossa mobilização nessa Campanha Nacional”, diz Lizandre.

Imprima
Imprimir