Sindicato promove plenária dos empregados da retaguarda e supervisores de canal neste sábado

Tesoureiros, empregados das Reret´s e Giret´s e supervisores de canal são convocados para participarem neste sábado, 12, da plenária que discutirá os problemas de condições de trabalho e as demandas específicas desses empregados na Campanha Salarial 2015. A atividade será realizada das 09 às 16 horas, na sede do Sindicato dos Bancários, em Vitória. Falta […]

Tesoureiros, empregados das Reret´s e Giret´s e supervisores de canal são convocados para participarem neste sábado, 12, da plenária que discutirá os problemas de condições de trabalho e as demandas específicas desses empregados na Campanha Salarial 2015. A atividade será realizada das 09 às 16 horas, na sede do Sindicato dos Bancários, em Vitória.

Falta de funcionários, estrutura física precária e inadequada estão entre os principais problemas enfrentados pelos trabalhadores da retaguarda. Para garantir melhores condições de trabalho e arrancar conquistas nesta Campanha Salarial , os bancários devem intensificar a mobilização. A plenária será um importante espaço para articulação desses trabalhadores, como destaca a diretora do Sindibancários/ES, Lizandre Borges.

“É importante a participação dos bancários de todos esses setores, principalmente por conta da posição intransigente que a Caixa tem assumido nas rodadas de negociação. Os trabalhadores das Reret’s, em especial, estão submetidos a péssimas condições de trabalho e somente com a mobilização e participação da categoria na Campanha vamos conseguir mudar esse cenário”, enfatiza Lizandre.

Imprima
Imprimir