Participe do seminário em defesa do Banestes

Evento, que será realizado no dia 11 de fevereiro, reunirá bancários de todo o Estado para discutir ações em defesa do Banestes público e estadual

Estão abertas as inscrições para o seminário “Esse banco é da nossa conta”, que será realizado no dia 11 de fevereiro, em Ponta Formosa. O evento é organizado pelo Sindibancários/ES e tem como objetivo articular ações em defesa do Banestes público e estadual.

O debate será realizado no Centro de Formação Dom João Batista, na Praia do Canto, em Vitória, das 9h às 14 horas, e reunirá os bancários e bancárias do Banestes, além das instituições representativas dos empregados.

O evento irá marcar o lançamento da Campanha em Defesa do Banestes Público e Estadual, com tema homônimo ao do seminário. O palestrante convidado será o economista, mestre em Economia e doutor em Política Social, Helder Gomes, que irá falar sobre “A importância do Banestes para o desenvolvimento do ES”.

“Esse será um importante espaço de mobilização dos banestianos em defesa do Banestes. Apesar da alta lucratividade do banco, ainda há uma forte ameaça de venda do Banestes. Precisamos estar preparados para enfrentar essa ofensiva. Contamos com a participação dos banestianos e dos empregados das empresas subsidiárias”, convida o coordenador do Sindibancários/ES, Jonas Freire.

Após o debate, serão realizados grupos de trabalho para discutir as mudanças na gestão do Banestes que vem ocorrendo nos últimos anos, quais os impactos com uma possível venda do Banestes e como organizar a categoria em defesa do banco.

Seminário “Esse banco é da nossa conta”

11 de fevereiro, das 9h às 14 horas

Local: Centro de Formação Dom João Batista, Ponta Formosa, Praia do Canto, Vitória/ES

Inscrição: até o dia 03 de fevereiro, por meio do e-mail vitoria@bancarios-es.org.br, com o envio dos seguintes dados: Nome, agência/unidade, município, endereço residencial, e-mail e telefones.

Participe e fortaleça a luta em defesa do Banestes público e Estadual!

Imprima
Imprimir