Sindicato promove torneio anual de soçaite e amistoso de vôlei

Os times interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro. Evento será no próximo dia 24, sábado, no Centro Sindical da categoria.

Bancários e bancárias estão preparados para entrar em campo novamente no dia 24 de novembro.  No dia acontecerá o torneio anual de futebol soçaite promovido pelo Sindicato. O evento será no Centro Sindical dos Bancários, a partir das 8h30. Ao final haverá uma confraternização com almoço e música ao vivo.

Os times interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro. Basta baixar a ficha de inscrição e enviar para o e-mail esportes@bancarios-es.org.br.

O time do Santander foi o vencedor do último torneio, realizado em julho do ano passado O torneio reuniu oito equipes de bancos públicos e privados. Essa foi a décima terceira vitória do Santander no campeonato, ampliando a sua coleção de títulos.

Apesar desse histórico de conquistas, o secretário de esportes do Sindicato, Fabrício Coelho, afirma que não há favoritismo e que a competição será acirrada. “Já temos alguns times inscritos e as equipes pretendem entrar em campo com muita garra. É um indicativo indica que teremos uma boa competição pela frente” diz.

Fabrício reforça o convite para que os colegas de trabalho acompanhem as equipes durante a competição e garante: a rivalidade fica apenas dentro de campo. “Ter a presença e a força dos colegas na torcida é muito importante. Apesar da disputa no futebol, o torneio é sobretudo um momento de encontro e de confraternização da categoria”.

Bancárias farão campeonato amistoso de vôlei

Enquanto a bola rola nos gramados de soçaite, o vôlei toma conta da quadra de esportes do Centro Sindical. É que o time feminino de vôlei da Caixa disputará um campeonato amistoso com um time convidado.

“Ainda não temos outras equipes femininas da categoria, por isso o convite é feito para um time de fora, o que não deixa a disputa menos interessante”, ressalta Fabrício. No último ano as atletas da Caixa venceram por três sets a zero a equipe convidado do Vintage.

O Sindicato quer incentivar uma maior participação feminina nos campeonatos da categoria. Por isso, pede que bancárias que praticam ou praticaram vôlei entrem em contato com a Secretaria de Esportes da entidade. “Talvez tenhamos na categoria outras bancárias com interesse em participar, mas sem um time formado. Talvez seja possível promover esse encontro e, quem sabe, reunir uma outra equipe”, destaca.

Imprima
Imprimir