Sindicato realiza Ação Sindical em agências do Bradesco na Serra

As agências do Bradesco de Carapina, Laranjeiras e Jacaraípe foram as escolhidas para a realização da ação sindical realizada nesta quarta-feira, 05, que faz parte da Campanha Nacional Pela Valorização do Profissional. Na ocasião os diretores do Sindicato dos Bancários/ES expuseram suas reivindicações, convocando os trabalhadores para a luta. As ações sindicais referentes à Campanha […]

As agências do Bradesco de Carapina, Laranjeiras e Jacaraípe foram as escolhidas para a realização da ação sindical realizada nesta quarta-feira, 05, que faz parte da Campanha Nacional Pela Valorização do Profissional. Na ocasião os diretores do Sindicato dos Bancários/ES expuseram suas reivindicações, convocando os trabalhadores para a luta. As ações sindicais referentes à Campanha Nacional estão sendo realizadas desde o mês de maio, de maneira itinerante, e tem sido bem recebidas por clientes e trabalhadores em todas as agências onde são realizadas. 

“Os funcionários do Bradesco têm aderido à luta porque a necessidade de diversas mudanças no que diz respeito à valorização do trabalhador é real. Eles querem melhores condições de trabalho e reconhecimento, para isso, é preciso se mobilizar. Os clientes também sofrem quando precisam usufruir de serviços do Bradesco, mas encontram dificuldades em virtude das longas filas, por exemplo. Esse é um dos motivos que fazem com que eles apóiem a campanha”, afirma o diretor do Sindicato dos Bancários/ES, Fabrício Passos Coelho.

A Campanha Nacional tem como lema “O futuro é agora e aqui a realidade é outra. Chega de bra, bra, bra!”. Entre as reivindicações dos trabalhadores estão aumento salarial, plano de cargos e salários construído em parceria com os funcionários, auxílio educação, melhorias no plano de saúde e contratação de mais bancários.

Imprima
Imprimir