Sindicato realiza ação sindical em repúdio à postura de superintendente do Banestes

Na manhã desta quinta-feira, 31, a diretoria do Sindicato dos Bancários/ES realizou uma ação sindical no Palas Center. Os diretores distribuíram para os bancários e bancárias do Banestes um informativo do Sindicato no qual a entidade mostra sua insatisfação e a dos trabalhadores e trabalhadoras em relação à postura do Superintendente Regional Centro, Gidalberto Santana, […]

Na manhã desta quinta-feira, 31, a diretoria do Sindicato dos Bancários/ES realizou uma ação sindical no Palas Center. Os diretores distribuíram para os bancários e bancárias do Banestes um informativo do Sindicato no qual a entidade mostra sua insatisfação e a dos trabalhadores e trabalhadoras em relação à postura do Superintendente Regional Centro, Gidalberto Santana, o Sr. Santana.

“Nos reunimos com a direção do banco para denunciar a postura inadequada do superintendente, mas depois da reunião não nos deram nenhum retorno. Por isso, realizamos essa ação sindical para demonstrarmos nossa insatisfação com as atitudes do superintendente e a omissão do banco diante do ocorrido, além de pedir o afastamento do Sr. Santana do cargo”, afirma o diretor do Sindicato, Jessé Alvarenga.

Além do Palas Center, a diretoria do Sindicato percorreu as demais agências do Centro. “Tivemos a oportunidade de conversar com os trabalhadores e trabalhadoras, que reafirmaram a necessidade de mudança na Surec”, diz Jessé.

Imprima
Imprimir