Sindicato realiza segunda edição do projeto Na Boca do Caixa no próximo dia 19

Bancários vão mostrar seu talento na segunda edição do Na Boca do Caixa, que acontecerá na quarta-feira, 19, no Centro Sindical, a partir das 18h30. Nesta edição, quem soltará a voz será a dupla de Pop Rock formada pelos bancários do Bandes Gabriel Nunes do Santos (voz e violão) e Eduardo Góes (percussão), além do […]

Bancários vão mostrar seu talento na segunda edição do Na Boca do Caixa, que acontecerá na quarta-feira, 19, no Centro Sindical, a partir das 18h30. Nesta edição, quem soltará a voz será a dupla de Pop Rock formada pelos bancários do Bandes Gabriel Nunes do Santos (voz e violão) e Eduardo Góes (percussão), além do Trio Hora Extra, com Fabrício Coelho, do Bradesco.

“O Na Boca do Caixa é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Sindibancários/ES e tem o objetivo de proporcionar um espaço de lazer e integração entre os bancários e bancárias capixabas, além de valorizar as manifestações culturais e artísticas da categoria. Também é uma oportunidade de conhecer os talentos dos colegas de trabalho”, afirma o diretor do Sindicato, Derik Bezerra.

A entrada para o evento é gratuita. O Centro Sindical dos Bancários fica rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, Forte São João, Vitória.

 

POST- NA BOCA DO CAIXA-NOVEMBRO 2014 

Imprima
Imprimir