Sindicato se reúne com Superintendência Regional Sul da Caixa nesta sexta-feira, 13

A expectativa é que a SR Sul apresente um calendário de retorno dos empregados para as agências das quais foram deslocados

Nesta sexta-feira, 13, diretoras e diretores do Sindibancários/ES se reúnem, às 10 horas, com o gerente administrativo da Superintendência Regional (SR) Sul da Caixa, Alexandre Zanchetta, para discutir sobre o retorno dos empregados que foram deslocados das agências.

A reunião acontece após ação do Sindicato que paralisou o funcionamento da SR Sul durante todo o dia da última terça-feira, 10. A ação foi em protesto contra a política de destacamento da SR Sul, que desloca empregados de várias unidades para a SR deixando as agências com número insuficiente de bancários.

“Nossa expectativa é que o a SR Sul apresente um cronograma com a previsão de datas de  retorno desses bancários que foram deslocados. Também vamos cobrar que essa Superintendência assuma o compromisso de por fim a essa política de gestão que esvazia as agências, precarizando ainda mais as condições de trabalho dos bancários e bancárias”, enfatiza a diretora do Sindibancários/ES, Lizandre Borges.

 

Imprima
Imprimir