Tem início as eleições do Caref e Sindibancários/ES apoia Juliana Donato (Número de Matrícula: F6001870)

Bancários e bancárias do Banco do Brasil têm até o dia 06 de março para eleger seu representante no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref).  Este é o segundo turno das eleições e, novamente, o Sindibancários/ES apoia a candidata Juliana Donato (F6001870), como a melhor opção para a categoria. Bancária do BB desde […]

Bancários e bancárias do Banco do Brasil têm até o dia 06 de março para eleger seu representante no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref).  Este é o segundo turno das eleições e, novamente, o Sindibancários/ES apoia a candidata Juliana Donato (F6001870), como a melhor opção para a categoria. Bancária do BB desde 2008, Juliana Donato tem uma história de luta marcada pela defesa dos direitos do funcionalismo e do BB como instituição pública.

 Juliana se destacou em defesa das Gecex e sua candidatura é a reafirmação da luta pela derrubada da atual política de recursos humanos do BB. Por um CAREF independente da direção e do governo, o Sindibancários/E pede seu VOTO para JULIANA DONATO, F6001870 no segundo turno das eleições! A votação será no SISBB.  

Propostas

Como representante dos trabalhadores e trabalhadoras, Juliana Donato tem como compromisso cumprir o papel de se colocar a serviço do BB contra qualquer ataque, como ameaças ao caráter público do banco e aos direitos do funcionalismo.

Para Juliana, o Conselho deve ter uma estrutura que garanta uma atuação mais eficiente do representante dos trabalhadores, que deve ter a possibilidade de participar dos debates que tratam de temas referentes aos bancários e bancárias. A legislação atual não permite essa participação do representante e é urgente que a alteração dessa norma.

Imprima
Imprimir