Termina nesta quinta eleição para Dipla da Previ

Votação será realizada até às 18 horas. Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da PREVI até 23/6/2016.

SANTINHO ELAINE MICHEL

Esta quinta-feira, 15,é o último dia para participar da eleição para Diretoria de Planejamento (Dipla) da Previ. Elaine Michel, única mulher entre os sete candidatos na disputa, tem o apoio do Sindibancários/ES por ter um currículo que a qualifica para o cargo e por ter como principal compromisso uma gestão transparente.

Diante das inúmeras notícias de fraudes e ingerências políticas nos fundos de pensão, que registram déficits significativos há anos, bancários e bancárias do BB devem eleger um diretor de planejamento comprometido com os interesses dos associados e que faça uma gestão responsável.

Votação

A votação será realizada até às 18 horas de amanhã e podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da PREVI, até 23/6/2016.

O pleito foi iniciado em 26 de agosto e está sendo realizado em condições excepcionais em função da renúncia do diretor eleito em 2014.

Conheça os eixos do programa de Elaine Michel para a Dipla:

  •  Reavaliação da política de investimentos do Plano de Benefícios 1 – Verificar a adequação da composição de investimentos e riscos ao passivo atuarial e ao nível de maturidade do plano.
    •    Plano PREVI Futuro – Verificar se os parâmetros de contribuição e as alternativas da política de investimentos garantem aos participantes desse plano a possibilidade de terem, ao se aposentarem, um benefício no mesmo nível percentual da média das últimas remunerações.
    •    Revisão do plano de custeio de cada plano – Reavaliar os percentuais necessários para as taxas de administração e carregamento dos planos.
    •    Resolução CGPC 26 – Coordenar estudos sobre a eficácia e a legitimidade da Resolução CGPC 26 no que se refere à possibilidade de divisão de superávits. Em 2010, dividimos superávits com o patrocinador, recursos que agora faltam para cobrir o déficit.

Confira o currículo da Candidata Elaine Michel

Elaine Michel é formada em Ciências Contábeis e certificada em Curso de Formação de Conselheiros Fiscais e de Administração. Ao longo de quase três décadas em que trabalhou no BB, Elaine atuou como responsável em Compliance na Diretoria de Controles Internos do BB; como analista/assessora nas Diretorias de Negócios de Varejo e de Governo, com foco no mercado de crédito e negócios com o Governo; Diretora de Benefícios da ANABBPrev – Fundo de Pensão Multipatrocinado; Conselheira Fiscal e Deliberativa da ANABB, onde também foi Vice-presidente de Relações Institucionais e Vice-presidente de Relações Funcionais.

Imprima
Imprimir

Comentários