Termina hoje a eleição para o Conselho Deliberativo da Baneses

O Sindibancários/ES apoia os candidatos Jessé Alvarenga e Murilo Esteves para representarem os banestianos

Os banestianos e banestianas têm esta segunda-feira, 17 de abril, para votar na eleição do Conselho Deliberativo da Baneses. O Sindibancários/ES apoia os candidatos Jessé Alvarenga e Murilo Esteves para representarem os bancários e bancárias. Diretores do Sindibancários/ES, os candidatos têm uma trajetória de luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras e do Banestes público e estadual.

“O Sindibancários apoia Jessé e Murilo porque conhece o compromisso dos dois com os trabalhadores. Sabemos que como conselheiros farão uma gestão transparente e que valorize e fortaleça a Fundação”, afirma o coordenador geral do Sindicato, Jonas Freire.

 

Confira as propostas de Jessé e Murilo:

• Unidade na luta pela elevação do teto da contribuição patronal para 15%.
• Estímulo ao diálogo, à participação nos debates e à educação previdenciária.
• Democracia e transparência na gestão, com prestação de contas do mandato.
• Manutenção da contribuição patronal enquanto o empregado estiver na ativa. Hoje a patrocinadora contribui até o bancário completar 55 anos.
•Defesa intransigente do patrimônio da fundação e do Banestes público e estadual.

Como votar:

Para votar, basta acessar www.baneses.com.br, clicar no banner “ELEIÇÕES BANESES 2017”. É preciso utilizar a senha personalizada que foi enviada para a residência dos eleitores para ter acesso à cédula de votação. Posteriormente, é só clicar nos dois candidatos escolhidos e confirmar o voto.

Imprima
Imprimir