Terminam nesta quarta-feira as inscrições para delegado sindical da Caixa

O Sindicato dos Bancários/ES recebe até a quarta-feira, 29, as inscrições para as eleições complementares para delegado sindical da Caixa. Elas devem ser remetidas via malote aos cuidados do Sindicato ou entregues pessoalmente na entidade, que fica na rua Wilson Freitas, nº 93, no Centro de Vitória, das 9h às 18h, mediante requerimento assinado pelo […]

O Sindicato dos Bancários/ES recebe até a quarta-feira, 29, as inscrições para as eleições complementares para delegado sindical da Caixa. Elas devem ser remetidas via malote aos cuidados do Sindicato ou entregues pessoalmente na entidade, que fica na rua Wilson Freitas, nº 93, no Centro de Vitória, das 9h às 18h, mediante requerimento assinado pelo candidato. Somente podem se candidatar bancárias e bancários sindicalizados.

As eleições, que acontecerão entre os dias 04 e 06 de agosto, serão realizadas nos locais de trabalho. No turno diurno, será das 9h às 17h. No noturno, das 19h às 23h. O mandato dos delegados sindicais eleitos e seus suplentes terá início em 20 de agosto e término em 25 de março de 2016. “O delegado sindical tem como um de seus papéis auxiliar no cumprimento do Acordo Coletivo e ser uma ponte entre os colegas de trabalho e o Sindicato”, diz a diretora do Sindibancários, Lizandre Borges.

 

Imprima
Imprimir