Terminam hoje as inscrições para eleições complementares de delegados sindicais do BB

Atenção bancários e bancárias! Termina hoje o prazo para inscrição de candidatos a delegados sindicais do Banco do Brasil. Somente bancárias e bancários sindicalizados podem se inscrever para participar das eleições complementares, que serão realizadas entre os dias 13 e 19 de agosto. Por vivenciar a rotina diária das agências, o delegado sindical tem o […]

Atenção bancários e bancárias! Termina hoje o prazo para inscrição de candidatos a delegados sindicais do Banco do Brasil. Somente bancárias e bancários sindicalizados podem se inscrever para participar das eleições complementares, que serão realizadas entre os dias 13 e 19 de agosto.

Por vivenciar a rotina diária das agências, o delegado sindical tem o importante papel de organizar os trabalhadores, identificar as demandas da categoria e levar para o Sindibancários/ES. O mandato dos representantes eleitos terá início em 20 de agosto e término em 20 de abril de 2016.

“O delegado sindical é um elo estratégico entre os bancários e o Sindicato. Na luta por melhores condições de trabalho, os delegados sindicais têm a responsabilidade de trazer as demandas dos bancários, além de organizar os trabalhadores nos locais em que atuam. Contamos com a participação dos bancários nessas eleições, seja como candidato ou votante, para fortalecer ainda mais nosso Sindicato”, destaca o diretor do Sindibancários/ES, Thiago Duda.

Inscrição

Os interessados em atuar como delegado sindical devem preencher uma ficha de inscrição enviada pelo Sindicato dos Bancários/ES para as agências onde haverá eleição. A ficha contém todas as informações necessárias sobre como efetuar as inscrições. Mais informações por meio dos telefones (27) 3331.9992 ou 3331.9999.

Votação

As eleições, que acontecerão entre os dias 13 e 19 de agosto, serão realizadas nos locais de trabalho, das 9h às 17h. Todo bancário e bancária da unidade em que ocorre a eleição podem votar. Participe e escolha seu representante para defender os direitos da categoria!

Imprima
Imprimir

Comentários